Feugiat nulla facilisis at vero eros et curt accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril.
+ (123) 1800-453-1546

Blog

Home  /  Notícias   /  Simpósio Nacional de Reprodução Humana reuniu quase 4 mil participantes e teve ampla participação de tentantes de todo país
SIMPÓSIO NACIONAL DE REPRODUÇÃO HUMANA REUNIU QUASE 4 MIL PARTICIPANTES E TEVE AMPLA PARTICIPAÇÃO DE TENTANTES DE TODO PAÍS

Simpósio Nacional de Reprodução Humana reuniu quase 4 mil participantes e teve ampla participação de tentantes de todo país

Com quase quatro mil inscritos, o Simpósio Nacional de Reprodução Humana, realizado nos dias 17 e 18 de setembro, foi um sucesso e teve uma ampla repercussão positiva dentre a comunidade médica e cientifica e o público formado por tentantes. Foi a primeira vez que o evento, que já está em sua décima nona edição, aconteceu em formato 100% on-line.

Para 2022, há uma expectativa que o tradicional simpósio volte a acontecer no formato presencial. Um dos diferenciais do evento foi a realização do Fórum “Quero ter meu bebê” com a participação de tentantes que puderam interagir e tiraram suas dúvidas diretamente com especialistas.

Diante da alta adesão do público, a organização do evento ampliou a sessão de perguntas para que um maior número de tentantes pudessem interagir com os especialistas em medicina reprodutiva.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia (Sogiba), teve na presidência o médico Joaquim Lopes, diretor do Cenafert.

Dentro da programação cientifica do Simpósio, no dia 18, um dos destaques foi o “Painel Cenafert: O côncavo e o convexo em reprodução humana”, quando foram discutidas questões como congelamento de óvulos, indicações para a Fertilização in Vitro, investigação e tratamento de mulheres com abortamentos repetidos e novas configurações familiares e o reproduzir.

“Foi extremamente gratificante a realização do Simpósio, um encontro de grande importância para intercâmbio e atualização cientifica na área da Reprodução Humana, com a participação de milhares de especialistas de todo o Brasil e conferencistas altamente qualificados. A ampla participação de tentantes também nos alegrou muito, pois foi uma oportunidade de disseminar informações importantes para a saúde reprodutiva e esclarecer dúvidas de muitas mulheres que lutam contra a infertilidade”,  declarou o médico Joaquim Lopes, presidente do Simpósio.

Sem Comentários
Postar um Comentário
Nome
E-mail
Site

Abrir chat
Preciso de ajuda?
Olá,
Posso te ajudar?